Geral

MERCADO LATERAL, POUCO VOLUME NO BITCOIN E MANIPULAÇÃO A VISTA

E por enquanto nada mudou, mercados seguem laterais, altcoins completam o pullback da alta e perdem força de tendência de alta. Deixando o mercado mais neutro. Hoje, no café do Bitcão, Augusto Backes vai falar sobre as intenções financeiras dos…

E por enquanto nada mudou, mercados seguem laterais, altcoins completam o pullback da alta e perdem força de tendência de alta. Deixando o mercado mais neutro.

Hoje, no café do Bitcão, Augusto Backes vai falar sobre as intenções financeiras dos grandes. Por exemplo a Harris Associates liquidou todas as suas participações e deixou de financiar a Credit Suisse nos ultimos meses. Ou seja, é a vez dos grandes investidores perdem a esperança. Período que antecede a Depressão.

🧠 QUER APRENDER A INVESTIR? BASTA INSERIR SEUS DADOS NA LISTA DE ESPERA DA PRÓXIMA TURMA DOS CRIPTOBLINDERS:
https://augustobackes.me/listadeespera/

🌟 ASSINE O CANAL COM A MENSALIDADE DO PREÇO DE UMA PIZZA 🍕 E APRENDA A FICAR INDEPENDENTE FINANCEIRO E PEGAR OPORTUNIDADES:
https://abmembros.com/assine

—————–

🔶 Seja membro deste canal e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCNGqYuEd86K7dY70jE6dhKg/join

O canal oficial do Augusto Backes é um canal de Analise de Bitcoin, análise de preço, btc, Economia, e investimentos em tecnologias. Fazemos analise grafica de bitcoin, ethereum, cardano e outras altcoins para quem quer saber como ganhar grana e como ficar rico investindo.

—————–

⚠️ ATENÇÃO: Nada disso é recomendação de investimentos, apenas a minha opinião pessoal, e não deve ser encarado como recomendação de investimentos. Vista as calças de gente grande: Adquira conhecimento e tome suas próprias decisões.

—————–

🔻 Veja também!

Ganhar Dinheiro com ChatGPT: https://youtu.be/C2LjXrKEy18
Fique Rico com a Recessão: https://youtu.be/-HT9vtU8GYw
Não f*de, Fed: https://youtu.be/9U3Bo_baR24
MEU PLANO DE INVESTIMENTOS PARA 2023: https://youtu.be/dX77Tx8vlu0

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!