Geral

ATENÇÃO! A MORTE DO BITCOIN AO VIVO, POR QUE PARA MUITOS O BITCOIN MORREU ?

No café do bitcão hoje vamos falar sobre as expectativas dos do Mercado Mundial diante do cenário de recessão e menor crescimento das economias; ● INSCREVA-SE NA LISTA DO NOVO CURSO https://augustobackes.me/inscricaocurso/ - A morte do Bitcoin ? - Por…

No café do bitcão hoje vamos falar sobre as expectativas dos do Mercado Mundial diante do cenário de recessão e menor crescimento das economias;

● INSCREVA-SE NA LISTA DO NOVO CURSO

https://augustobackes.me/inscricaocurso/

– A morte do Bitcoin ?

– Por que economistas falam que o Bitcoin morreu ?

– Morte ou a maior oportunidade da nossa geração ?

O planejamento para 2023.

QUERO ME TORNAR MEMBRO: http://augustobackes.me/membrosexclus…

● CORRETORA QUE UTILIZO (20% DE DESCONTO NAS TAXAS):
https://bit.ly/3wJD38c

● CONTATO CAMILLA P2P: (51) 99222.0865

(00:00) Deixa o Like

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Assuntos do Vídeo Augusto Backes hoje:

Os mercados voláteis reagem com receio de um Cisne Negro que pode aparecer diante de uma inflação americana acima do projetado, o aumento da tensão geopolitica entre ucrânia com apoio de alguns países membros da Otan.

#bitcoin #sp500 #russia #otan #recessão #solana #ucrania #dolar

Preços do Bitcoin e do SP500 realizam lucros das altas das semanas passadas. Tudo sobre Bitcoin hoje.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Nosso canal tem foco em te ajudar a entender sobre o mercado de criptomoedas, principalmente focado em Bitcoin, Ethereum, Ada Cardano. XRP e Altcoins diversas. Você também encontra conteúdos sobre DeFi (Finanças Descentralizadas), analises fundamentalistas, analises geopoliticas e graficas das mais diversas altcoins existentes no mercado. Isso tudo de forma descontraída para facilitar o aprendizado enquanto você estuda.

⚠ Atenção: As análises técnicas e fundamentadas comentadas neste canal são para fins de estudo e aprendizado. Não faço recomendações de compra ou venda, não faço indicaçãoo de investimentos. O mercado de criptomoedas não é regulado e não é proibido no Brasil, mas recomenda-se cautela e muito estudo antes de se aventurar neste mercado.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!