Geral

🔥ATENÇÃO! NOVOS DADOS DO PCE HOJE VÃO DITAR FUTURO DOS MERCADOS, CRIPTOMOEDAS E BITCOIN

Neste vídeo, discutimos a importância dos novos dados do PCE (Personal Consumption Expenditures) e como eles podem afetar o futuro dos mercados, incluindo as criptomoedas e o Bitcoin. O PCE é considerado um dos indicadores mais confiáveis da inflação nos…

Neste vídeo, discutimos a importância dos novos dados do PCE (Personal Consumption Expenditures) e como eles podem afetar o futuro dos mercados, incluindo as criptomoedas e o Bitcoin. O PCE é considerado um dos indicadores mais confiáveis da inflação nos EUA e tem um grande impacto nos mercados financeiros globais. Analisamos as possíveis implicações dos dados mais recentes do PCE nos preços das criptomoedas e do Bitcoin e compartilhamos insights valiosos para ajudar os investidores a tomar decisões informadas.

🧠 LANÇAMENTO – CRIPTOBLINDERS (2 TEMPORADA)
🎫 CUPOM 25% OFF – (CRIPTO25)
https://augustobackes.me/criptoblinders/

📕EBOOK: “TOP 20 CRIPTOMOEDAS” por Augusto Backes
🔗LINK PARA COMPRA: https://abmembros.com/EBOOKTOP20

🌟 ASSINE O CANAL COM A MENSALIDADE DO PREÇO DE UMA PIZZA 🍕 E APRENDA A FICAR INDEPENDENTE FINANCEIRO E PEGAR OPORTUNIDADES:
https://abmembros.com/assine

Este é o Café do Bitcão: temos três lives semanais do canal Augusto Backes com as principais atualizações do preço e notícias sobre o mercado global e de criptomoedas.

Aproveitando…📷 Me segue lá no inst.. e twit.. : @augustobackes

Janeiro é o mês do balanço das maiores empresas americanas, e elas estão vindo com muitos resultados ruins.

Educação financeira pra todos é com o Augusto Backes, aprenda como deixar de ser pobre e aprenda o necessário diariamente para se tornar rico.

(00:00) Deixa o Like

Assuntos Relacionados de Hoje:

– análise do dólar

– bitcoin hoje

– sp500 fazendo pivo de baixa

– PCE e dados de inflação

Asssuntos debatidos:
Novos dados do PCE, Personal Consumption Expenditures, mercados, criptomoedas, Bitcoin, inflação, indicadores, EUA, preços, investidores.

#bitcoin #economia #augustobackes

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!